Mídia
Confira as últimas notícias da ABRA GAGUEIRA e envie as suas dúvidas, sugestões e comentários para nossa Assessoria de Imprensa através do E-Mail mauriciolnjr@gmail.com

Abra Gagueira quer traçar perfil dos atendimentos recebidos pelas pessoas que gaguejam (Questionário)

sexta-feira, 27 de novembro de 2015


Questionário "Gagueira: é preciso entender para atender!" está disponível para associados e demais pessoas que gaguejam. Veja como participar

Há um número alarmante de pessoas que gaguejam que mencionam já terem sido atendidas por profissionais que não tinham um conhecimento mínimo sobre gagueira, fluência e suas desordens.

Pensando em traçar um perfil dos atendimentos recebidos pelas pessoas que gaguejam, a ABRA GAGUEIRA, enquanto representante das pessoas que gaguejam no Brasil, definiu como prioridade fazer um levantamento do impacto dessa falta de atendimento qualificado na qualidade de vida dessas pessoas.

Para isso, a Associação elaborou um questionário (clique aqui para participar - https://goo.gl/A6MI7G) aberto para seus associados e demais pessoas que gaguejam. Os resultados serão tabulados e apresentados aos órgãos competentes.

É importante destacar que essa mesma pesquisa foi aplicada em nove moderadores de grupo de apoio da ABRA GAGUEIRA, como piloto, verificando a sua aplicabilidade e estabelecendo categorias de resposta.

A ABRA GAGUEIRA entende que os profissionais da área da saúde devam estar aptos a atender as desordens da fluência, garantindo assim uma maior acessibilidade aos dez milhões de brasileiros que nesse momento apresentam algum tipo de gagueira.

Em 2015 está em pauta a criação da especialidade de Fluência na Fonoaudiologia do Brasil e a sua resposta será muito importante para que possamos definir quais os melhores caminhos para se garantir um atendimento de qualidade para você e todas as pessoas com gagueira.

Clique aqui (https://goo.gl/A6MI7G) para preencher o formulário Gagueira: é preciso entender para atender!




Comentários (0):
Não existem comentários no momento!


Comentar PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E ENVIE A SUA MENSAGEM PARA COMENTAR ESTA MÍDIA
NOME: E-MAIL:
MENSAGEM:

Qualificação QUALIFICAÇÃO
 Média Atual:
0,0
PéssimoRuimRegularBomExcelente
selecione
Links Relacionados LINKS RELACIONADOS (Questionário)
Não existem links relacionados no momento!

Nome:      Email:      


Copyright © 2005/2017. Associação Brasileira de Gagueira - ABRA GAGUEIRA

powered by
ID360 NM